As 15 maiores mentiras do mundo

Hoje é o dia da Mentira e não faz parte do script do Não Menti por um motivo óbvio. Mas como todo bom "esportista" reconheço que também é uma data de Trollar e por esse motivo vou postar as 15 maiores mentiras que respectivas pessoas contam. E claro, desejar a todos um feliz (ou infeliz, como preferir) 1° de Abril

  1. Devedor - Amanhã, sem falta!
  2. Sacoleiro - Tem garantia de fábrica
  3. Namorado - Você foi a única mulher que realmente amei
  4. Noivo - Casaremos o mais breve possível!
  5. Recém-Casado - Até que a morte nos separe
  6. Casal sem Filhos - Volte sempre, adoramos suas crianças...
  7. Vagabundo - Há anos estou a procura de um trabalho mas não tenho sorte
  8. Sapateiro - Depois alarga no pé
  9. Jogador de Futebol - Vamos continuar trabalhando. E forte!
  10. Anfitrião - Já vai? Ainda está cedo!
  11. Dentista - Não vai doer nada...
  12. Aniversariante - Presente? Sua presença é mais importante!
  13. Paraguaio - Qualquer coisas volte aqui que a gente troca
  14. Sogra - Em briga de marido e mulher, não me meto
  15. Pobre - Se eu fosse milionário ajudaria o mundo todo...
Ah, e não poderia me esquecer de dar os parabéns ao "simbólico" dia do blog Eu Menti. Mesmo que eu não concorde muito com isso...HAUSHAUSHUASHAS
E já vou avisando que amanhã a sessão "Coisas que ninguém sabia" voltará com força total ao blog e espero que eu consiga cumprir o nosso Calendário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 Verdades sobre o McDonald's

Imitações Bizarras de boas Marcas