Prosperando...

Galera, depois que eu coloquei um domínio próprio ao blog parece que tudo vem dando certo. Querem alguns exemplos? Seriedade maior por parte de nossos parceiros, aumento de leitores fiéis, taxa de rejeição diminuindo drasticamente...
Consequentemente, eu vi que precisava "modernizar" o blog, e, é por isso que eu venho os falar de uma série de mudanças aqui no Não Menti. Cá estão elas:

  1. Como vocês já devem ter percebido ao entrar no blog, tivemos uma alteração em nosso banner principal. Isso ocorreu devido ao fato de eu ter conseguido o Photoshop CS6 em meu computador. Ralei um pouco para aprender a criar um banner mas acho que o resultado final ficou ótimo!
  2. Nossos banners menores também foram alterados. Deem uma conferida na página Parcerias
  3. A descrição do blog sofreu com as mudanças também. Já perdi as contas que quantos slogans o  Não Menti já teve. Acho que dessa vez, "Um cruel estilo Troll de ser" é para ficar!
  4. Me vi com a necessidade de criar um calendário de Posts ao blog. Segue abaixo...
Segunda-Feira: Tirinha(s)
Terça-Feira: Vídeo do canal Rede Jota - Humor Troll
Quarta Feira: Coisas que ninguém Sabia
Quinta Feira: Tirinha(s)
Sexta Feira: Novo Quadro! Darei detalhes mais a frente...Por enquanto: Rede Jota
Sábado: Coisas que ninguém Sabia
Domingo: Não Menti Links

Bom é isso leitores. Com certeza essas mudanças são para melhor. Um Grande Abraço!
Obs: Lembrando que você pode se tornar postador de tinhas aqui do Não Menti. Apenas exijo uma certa experiência com outros blogs. Clique aqui e Saiba Como entrar para nossa Equipe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 Verdades sobre o McDonald's

Imitações Bizarras de boas Marcas