Início de uma nova era...

Galera, espero que a partir de amanhã (06/03/2013) o nosso blog já esteja com domínio próprio! Sim, hoje eu vou pagar uma certa quantia para que eu possa registrar o blog como www.naomenti.com.br e assim nos "profissionalizarmos" de vez. Com isso teremos alguma novidades:

  1. O nome do blog passará para "Não Menti" ao invés de "Ainda Não Menti" (Conseguimos nos livrar dessa dúvida!)
  2. Os nossos banners serão alterados
  3. Teremos uma reformulada pequena mais "essencial" em nosso template
  4. Teremos muito mais posts e de mais tipos também!
A única coisa ruim disso é que eu vou ter que gastar uma grana e que a nossa página no Facebook vai continuar com o nosso nome antigo pois não se pode alterar o nome (e acho que todos concordam comigo que não vale a pena criar outra e remar tudo de novo, sendo que já passamos das 1000 curtidas)
Estamos hoje dando um grande passo para fixar o nosso blog entre os melhores da Web. Um grande abraço e Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 Verdades sobre o McDonald's

Imitações Bizarras de boas Marcas